domingo, 9 de abril de 2017

Poncho Casaco Crochê


Nessa vídeo  aula vamos aprender a fazer um lindo poncho diferente e super fácil. Acesse >> Poncho Casaco Crochê
Material para um tamanho G: 3 novelos de fio Barroco Maxcolor n°4 da cor de sua preferência, você pode substituir por fio Duna ou dois fios de Anne, ou qualquer outro com a mesma espessura e agulha n°3 ou compatível com o fio utilizado.




O tamanho G tem 14 carreiras no quadrado inicial, 13 carreiras de gola e pala e mais 12 carreiras de lapela.
Para um tamanho M você faz 12 carreiras de quadrado inicial, 11 de gola e pala, 10 de lapela.
para um tamanho P, 10 carreiras no quadrado inicial, 9 de gola e pala e 8 de lapela.













14 comentários:

  1. Lindo!!!Parece fácil.Obrigada...Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada por postar este vício,adoro esses trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, me sinto muito feliz por compartilhar conosco suas lindas peças!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!Como sempre vc atrase!Vou fazer um pra mim😄

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!Vc arrasa sempre. Vou fazer pra mim😄

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!Vc arrasa sempre. Vou fazer pra mim😄

    ResponderExcluir
  7. Seu trabalho é belíssimo, estou apaixonada, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Adoooorrrrooooo, seus trabalhos são lindos, já fiz outro e adorei...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!