terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vestido Rafaela em Crochê by Claudete Azevedo

Oi meus amoresss!!
Nessa vídeo aula vamos aprender a fazer um lindo vestidinho para bebê.





Segue uma tabelinha básica de tamanhos inspirada nas palas que a Professora Simone ensina em suas vídeo aulas, mas cada um pode adaptar conforme necessidade...



Para demais tamanhos faça por medida...

    


Segue o gráfico do ponto para quem quiser acompanhar...


Peça executada em nossa vídeo aula...





Link para vídeo aula...



18 comentários:

  1. Oi Rafaela. Adorei a video aula😃
    Estou fazendo pra minha netinha. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga adoro seus trabalhos me ensina bastante muito obrigada

      Excluir
  2. Vou fazer pra minha sobrinha, obrigada Prof. Claudete. Feliz Ano Novo. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, prof.claudete eu quero fazer um pra minha neta mais ela tem 4 aninhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada anjooo deixei as medidas em cm de como fazer a pala <3

      Excluir
  4. Vou tentar fazer pra minha sobrinha de 2 anos

    ResponderExcluir
  5. amei o vestido e quero fazer para minha neta que tem 2 anos !

    ResponderExcluir
  6. Parece facíl,vou fazer pra filha do meu namorado!

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudete gostaria de saber quantas correntes são para criança de 2 anos

    ResponderExcluir
  8. Pode usar fio Cléa 100.muda o tamanho?

    ResponderExcluir
  9. oi boa noite . querida vc ensina muito bem . eu estou fazendo um vestido desse modelo .tamanho 9 a 12 mésis mais parece que tá ficando muito largo com 70 cm no final da pala é normal ou ta errado ?

    ResponderExcluir
  10. Lindo vestidinho e obrigada por compartilhar sua explicacão excelente. Vou fazer.

    ResponderExcluir
  11. Lindo trabalho
    Quantas correntes para um vestido para 1 ano
    Desde já agradeço!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Lindo vou tentar fazer para minha bisneta ela tem um mês

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!